terça-feira, 17 de maio de 2011

DIVISAO É DE DEUS?

Atualmente, o Gospel Funk está crescendo rapidamente e muitos mc's e dj's se compremetem a tomar esse ritmo e ter um trabalho...mas, infelizmente algumas pessoas fazem acepçao de equipes ou grupos, dizem que equipe x é melhor que equipe y e assim sucessivamente.   

Irmãos! o Gospel Funk não foi feito para um ser melhor que outro, e sim pregar o evangelho e ganhar pessoas que estão perdidas nesse mundo para Cristo! Preferencia de algum cantor ou dj não é problema, mas falar mal da equipe do irmão e se achar a "coca - cola no deserto" nao dá!


Graças a Deus nós vemos o lado positivo do gospel funk que muitas vidas estão se redendo a Cristo, então galera vamos contribuir para que esse ritmo venha impactar o Brasil! Graça e Paz


DEIXE SEU COMENTARIO!


FONTE: http://maniagospell.blogspot.com







2 comentários:

  1. Paz A Todos....
    Gostaria muito que todos aqueles que etão envolvidos no Funk gospel de todo brasil se juntassem e vamos nos ajudar...Digam não a Máfia e a Divisão..
    Mas Galera temos que por os pés e as Mãos no chão... Tem funk gospel ai que me desculpem os irmãos...Nunca vão aceitar em igrejas...Tems que pegar leve em gírias e Roupas, Exemplos: Bermudão nas igrejas não é legal, Camisetas na Igrejas Também não... Aqui em Aqui em Minas os evangelicos são muito sérios e não aceitam de maneira nenhuma isso, principalmente Giria de malandro...Na vedade temos que aprender mais da Palavra e a reverênciar a Deus sempre!!!! Entre em uma igreja para louvar orem, complimente sempre com a Paz do Senhor, de uma Palavra ou versiculos antes, n meio e no final... E outra Coisa Letra sempre de evangelização e mensagem e vamos pelo menos cantar com ritmo no Ritmo... E jamais a Divisão, Vamos ajudar e dizer aos irmão a verdade que o funk dele tem que melhorar para não denegrir mais o Funk Gospel...
    Sou Sandru sil fiel Declarado e Tenho 28 anos de Funk... Sou da epoca da Cash Box até os tempos de hoje...

    ResponderExcluir